Mais algumas ponderações minhas antes dos Vinte e Cinco anos.

image

Se você pudesse voltar ao tempo, qual época seria?

Seriam muitas épocas. Voltaria aos cinco/seis anos de idade para poder falar a minha primeira psicóloga que algo na escolinha nova não ia nada bem. Das muitas opções, eu mudaria de sala (o que eu não creio que modificaria algo) ou sairia da escola. Seria mais alegre e menos solitária?! Eu não faço ideia, mas teria alertado mais os meus pais. E com certeza, eu não teria depressão aos onze/doze anos. Voltaria aos meus onze/doze anos para salvar meu avô, depois aos quatorze para salvar minha avó, e aos quatro para salvar meu outro avô. Mas, isso é algo que seria inevitável. Voltaria aos vinte e um anos. Cara! Aquele aniversário foi um desastre! Além de decepcionar e magoar algumas pessoas por erros cometidos por mim. Voltaria aos vinte e não teria ido ao Canadá. Não conheceria a família que formei, o que seria uma grande pena. De tudo que ocorreu lá, o que valeu cada segundo foram as pessoas que conheci (algumas). Voltaria em qualquer época para fazer tudo o que eu havia desistido sem ao menos tentar. Voltaria em qualquer época para fazer tudo diferente.

Posted from WordPress for Android

Deixe um comentário

