Perdição.

image

Fonte: http://weheartit.com/entry/64635978

Maquiagem é a minha perdição. Eu tenho de me controlar absurdamente para não sair comprando tudo. Sabe criança em lojas de brinquedos e doces?! Sou eu em lojas de maquiagem. Entretanto, eu admito que quando vejo uma quantidade enorme de maquiagens, eu fico “meio assim” … enojada. É! Enojada. Sei lá, acho exagero total. Também admito que tenho muitas, mas não tanto quanto uma blogueira de maquiagens.

Posted from WordPress for Android

Uma opinião sobre “Perdição.

  1. Olá Amanda, desculpe invadir seu blog (que é muito bom!!!). Meu nome é Fábio e sou um dos 4 integrantes do blog Propagandas de Gibi.
    Só gostaria de te agradecer pelos likes e comentários na nossa página e sua divulgação. Como quase não temos leitores, conseguimos fazer os agradecimentos a todos…hehehe. Obrigado mesmo e espero que sempre que puder você perca uns minutinhos na nossa página. Abraços!!!!

Deixe um comentário

