Dilemas de Amanda.

image

Fonte: http://weheartit.com/entry/62402083

O meu corpo e meus desejos não estão em sintonia. Eu louca de vontade de comer batatas-fritas, mas meu fígado responde nem pensar! Se como um tantico a mais do que eu atualmente estou comendo, meu trato digestivo entra em erupção! Por causa do remédio de Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG), eu estou menos faminta. E isso não é nada benéfico. Para piorar estou anemica, o que me deixa em posição desconfortável na escolha entre comer só que trato digestivo permite ou (tentar) comer na quantidade próxima do que me alimentava antes para subir os niveis de ferro. Semana passada tive um mal estar imenso por causa disso e ainda estou um pouco desconfortável. Tá osso!  Eu adoro comer e citei isso muitas vezes aqui. Mas, isso está pior que a dieta que enfrentei no começo do ano. Na dieta era até possível dar uma escapulida antes sem grandes problemas, mas neste caso os efeitos parecem catastróficos e imediatos. terrível! Como conciliar os dois juntos, meu Deus? E tb sou meio sadomasoquista só pode! Vi uma receita de hamburger de picanha na página do UOL e EU AMO HAMBURGER  (Ele é meu sanduíche favorito desde os meus dois anos de idade! E não precisa ser só do Mc’Donald’s, TODOS são bem-vindos)! E agora também estou com vontade! Ahhhhh!!!

Posted from WordPress for Android

2 opiniões sobre “Dilemas de Amanda.

    • Olá!
      Ai menina! Se vc soubesse como está díficil esta “dieta forçada”… Se resolvo comer, eu passo mal. Se resolvo seguir o trato gastrointestinal, eu fico com mta vontade… E eu tô doidinha por batatas-fritas! Se vc puder comer, coma por mim tb! Hahaha! Beijos!!

Deixe um comentário

