Quer saber?

image

Fonte: http://weheartit.com/entry/38822953

Quer saber o por quê de Imaginário? Porque eu vivo nele desde os dois anos de idade e nunca mais saí. Pois é, eu vivo aqui neste mundo imaginário porque o mundo real é muito duro de lidar. Eu costumo ser bem realista, mas tem uma parte idealista. No mundo imaginário em que vivo, as histórias que eu crio, Eu sou incrível. Sou imbatível. Eu sou uma ótima lider. Eu sou ótima em tudo, corajosa, destemida. Eu sou uma vencedora, uma conquistadora. Eu vivo Glórias! Costumo criar e recriar coisas que podem acontecer e coisas que poderiam ter sido diferentes no mundo real e que não saíram nada do que eu esperava. No mundo real eu coleciono mais fracassos do que vitórias. No mundo real eu sou mais desinteressante. No mundo real me sinto imprestável na maioria das vezes. Quer saber? No mundo imaginário, tudo o que eu digo é interessante e as “pessoas” (paredes, bichos de pelúcia, etc, etc) me escutam atentamente. E ficam impressionadas (já ocorreu no mundo real as pessoas ficarem impressionadas) sem parecer que estou dizendo algo absurdo ou idiota. No mundo real eu digo mais idiotices ou as pessoas acham que sou imbecil. No mundo imaginário ninguém me acha um ser de outro planeta. No mundo real sou a “Carrie, a estranha“. No mundo imaginário as coisas funcionam, no mundo real nem sempre funcionam. No mundo imaginário, ninguém me machuca, ninguém sai ferido. No mundo real, isto acontece constantemente. Pode parecer infantil para vc, eu ainda viver um mundo imaginário, mas É o mundo que Eu amo viver.

Posted from WordPress for Android

Deixe um comentário

