Não sou IT e nem TOP. Sou uma menina qualquer.

image

Fonte: http://weheartit.com/entry/62204141/via/camillionare

Há algumas semanas, eu assisti muitos videos em que meninas mostravam sua rotina de preparação para ir em algum lugar. E o que eu reparei é que eu não demonstro nenhuma preocupação com o modelito que irei usar. Pego a primeira roupa pela frente, ponho um brinco que não me dê alergia, um anel no lado direito, outro no esquerdo e ambos muito simples. E só. Eu já tentei me enfeitar mais, ser mais vaidosa, mas não deu. Não me visto mal, mas eu não me importo. É mentira, eu me importo sim, só que na mente ansiosa e pertubada que eu possuo, eu penso que nada que eu vestir, usar, etc, etc, etc, eu estarei bonita ou elegante. Sempre haverá outros melhores. Acho que já falei sobre isso. Eu vi uma foto em que menina usava camisa branca, jeans, bolsa preta e estava bonita. Esqueci! Ela era loira, já chama atenção assim mesmo.

Posted from WordPress for Android

Deixe um comentário

