Eu não sou consumista, mas…

large

http://www.bobsmade.com

Eu tenho de admitir que não resisto a liquidações e promoções. Algumas semanas atrás, eu, minha mãe e minha irmã fomos ao shopping para passear e vimos que a loja de lingerie estava em liquidação, então… compramos e experimentamos muitos soutiens e calcinhas. E o melhor! Tudo coisa de boa qualidade e por uma pechincha! Ontem, recebi um e-mail promocional de uma loja de cosméticos que oferecia um cupom de 50% de desconto para a paleta que queria um bocado de tempo. Conversei com minha mamãe, se valeria a pena gastar um pouquinho, pq mesmo com desconto ainda sairia caro. E eu reluto um pouco em gastar muito dinheiro. No fim, comprei a paleta de sombras que queria. Hoje, na loja de roupas onde compramos o presente de dia das mães para minha vovó, eu vi uma camisa que  entrou na arara de promoção. Advinhe, eu comprei a camisa. Ai ai…

Deixe um comentário

