Being Amanda (cabelos)

543970_414417598643089_1740037873_n_large

Eu sou a pessoa mais desencada para cabelos. Não que eu os trate, eu trato sim, no entanto, não sou uma pessoa que pensa no penteado do dia. Em efeito, eu não tenho muita criatividade para arrumá-lo e tampouco coordenação motora para um super hiper mega penteado estiloso. Já que eu não tenho muita imaginação, eu opto pelo mais prático e rápido: o coque. Eu pego o cabelo, puxo para trás como se fizesse um rabo de cavalo e prendo com um (óbvio) prendedor de cabelo. Simples assim, nada muito de Uau! Que pentado incrível! A minha noção de penteados incríveis é a mesma noção para com as roupas que é nenhuma. A minha vontade de arrumar o cabelo e usar roupas mais estilosas ultimamente está muito baixa. Quanto mais simples e aceitável para os padrões, perfeito! Então, pijamas e coque são a combinação perfeita!

Atualizando meu pensamento:
Eu até que ultimamente estou usando menos os coques. Às vezes deixo o meu cabelo solto ou uso-o com rabo de cavalo. Tentei uma vez fazer um penteado, mas ninguém de casa gostou muito. :-/

Deixe um comentário

