Primeira sessão.

image

http://weheartit.com/entry/58825258/via/Alexandra_Morse

Pois é, eu tomo antidepressivo, mas não é aquele tarja preta. Tá certo que ele me dá alguma sonolência, mas não me deixa igual a um zumbi vindo do programa The Walking Dead. Nos primeiros dias de uma dosagem mais forte, eu tive alguns efeitos… Nada sério. Apenas ria incontrolavelmente e ficava um tantico boba. Agora só sono. O que é bom por um lado, porque eu sou forçada a descansar melhor. Admito que não é a pílula da felicidade como na foto acima, mas se isso me ajudar a controlar o meu TAG (ver post: Eu, eu mesma e eu – de novo, para saber) ótimo! Ok, além disso, eu falei sem respirar um monte de coisa para a psicóloga hj. Com certeza, eu a deixei sem entender absolutamente nada! Falei super rápido, incontrolavelmente, algo assim… Indescritível! Mas, eu sou assim, uma bagunça ambulante, desorganizada totalmente nas minhas ideias. Normalmente, eu fico bem quieta, porém quando preciso falar sobre o que eu sinto, vixe! Nem eu sei o que eu digo… Vira algo que só formados em Psicologia entendem. Eu não contei ainda né? Eu preciso, além da medicação, fazer sessões de terapia para controlar o TAG. Eu vou ser honesta, não sei se trará algum resultado. Porque eu já fiz terapia antes e não mudei muito não, mas confesso que eu gostei e não foi tão ruim assim. Acho que tirei um nó entalado na mente, no coração, na garganta. Pelo menos hj. Mas, vamos ver.

Deixe um comentário

