Como eu sou?

Eu li uma vez, num livro de autoajuda qualquer que apenas 2% das mulheres se acham belas e confiantes com sua aparência. Eu faço parte dos 98%.
Hoje, eu me deparei com um post no blog Coisas de Diva que tratava deste assunto. Lá, havia um video de uma campanha publicitária da marca de artigos de toucador Dove, cujo link para o video está abaixo.

Pois bem, agora me pergunto “como eu sou?
Porque, honestamente, eu me vejo fisicamente assim:
Rosto redondo com os maxilares mais pontudos, queixo levemente proeminentes, nariz grande, boca levemente carnuda, olhos médios e amendoados castanhos escuros quase pretos, sobrancelhas escuras desenhadas de acordo com meu rosto, cílios volumosos, ok, não muito volumosos, com acne, com pêlos e muitos, olheiras bem escuras, cabelos com química e sem cachos e sem química e com cachos (estou no período de transição) na altura das costas, com frizz. Morena, altura mediana-alta (eu sei, ou eu sou alta, ou eu sou média, porém não sei me definir), mãos delicadas e peso na medida (eu acho).
Agora, eu me pergunto como os outros me veem? Será que me veem como normal ou aberração? Bonita ou feia? Será que notarão minha espinha bem no meio da bochecha? E o que falarão dos meus pêlos? Será que eles serão positivos ou negativos a respeito de mim? Será que tudo é somente fruto da nossa imaginação?

Deixe um comentário

