Alguns motivos meus para não me relacionar com ninguém (porque é difícil encontrar alguém que goste de você do jeito que é):

image

Fonte: acredito que tenha retirado do We Heart It.

Eu não lembro de qual é o anime que está ilustrando o post de hoje. Parece-me que é o anime Sailor Moon, mas não tenho certeza.
Quando vi esta imagem, eu pensei em mim e nas minhas “querencias” (caramba! Isto ficou muito feio! Meus desejos soam melhor) sobre o “namorado ideal”.
Agora que eu me convenci de vez que eu NÃO sou normal aos olhos humanos (quer dizer, a sociedade), encontrar alguém que eu goste e que goste de mim do jeito que eu realmente sou será algo bastante complicado. Afinal, quem quer se sentir embarassado ao estar ao lado de uma mulher “barbuda” igual ao Tony Ramos?! Ou que fale com as paredes e pensa que é a Tina Turner cantando no chuveiro?! Ou que não sabe se vestir?! Ou que sempre dá bola fora?! Ninguém! E o contrário tb é verdadeiro.
Que ser em sã consciência vai apresentar à família e amigos uma pessoa dessa? Só se estiver muito apaixonado (ou da). Mas, amor é química e ele acaba logo.
É aquela história, “você é legal, mas…” mas, vc não é para mim. Vc é um pouco estranha. E blá, blá, blá.
Arh! Isso é irritante! Por que precisamos somente ver o exterior da pessoa? Por que nos incomodamos com pequenos defeitos dos outros? Por que? Por que?

Deixe um comentário

