Cozinha mágica de Ofélia.

SAM_2890 edit ii

Eu me lembro que quando criança ficava vendo as imagens dos livros de receita da minha mãe, enquanto ela ia a faculdade ou estudava. Eu sempre fui amante da boa comida, então toda vez que via uma imagem de algo gostoso, eu exclamava “huummm!!!” Entretanto, apesar de ser uma comilona assumida igual a Magali (com a diferença que ela não engorda de jeito nenhum), eu nunca fui chegada a cozinhar. É uma coisa que eu não gosto de fazer, mas confesso que há dias que eu quero cozinhar algo. O que é raro, muito raro.
Além dos livros de receita, os programas matutinos culinários faziam parte do meu vasto repertório televisivo com minha mãe. E mesmo assim, entre livros e programas de tv, eu não tinha o prazer de chegar ao fogão.
Ontem, quando terminei de brincar de editar fotos no programa Pixlr Express, eu reparei que esta foto estava bem parecida com as fotos impressas dos livros de receita da minha mãe que são dos anos 80.  E eu me lembrei do programa da Ofélia. Eu, sinceramente, não me recordo do nome do programa, somente da culinarista. Sei que ela morreu há muito tempo.

Foto editada no programa Pixlr Express.

Deixe um comentário

