É pique! É pique! É hora! É hora! Rá Tim Bum!

7b1c892a336ca5d5bfa6f8f3200b5acc_large

Fonte: http://lastnightstrash.devote.se/category/592532/inspiration_30393.htm?page=7

Uma segunda-feira de março, uma pessoa impaciente e entediada, uma mente cheia de caraminholas, um coração confuso e um servidor.  Esta foi a combinação para surgir este blog no dia cinco de março de 2012. Eu sinceramente não esperava que fosse manter este blog em pé por tanto tempo, pois eu já tive outros e que não foram para frente.  Além disso, eu também não esperava em me transferir do Posterous para o WordPress.com.  Eu estou contente por vê-lo em pé!

Falar, ou melhor, escrever sobre o blog não é algo inédito para mim. Eu já dissertei sobre isso no post Eu e o blog. Só Isso.  Entretanto, há algumas coisas sobre o blog que talvez você ainda não sabe sobre ele. Portanto, eu vou responder algumas perguntas que encontrei nos blogs Claudinha e Olhos de Capitu.

– Como escolheu o nome do seu blog?

No mundo imaginário. Quando criei este blog, eu precisava de um nome que dizia muito sobre mim. Eu falo sozinha desde os dois anos de idade, ou seja, são 22 anos conversando com as paredes do meu quarto, da sala, da cozinha, do banheiro, etc. Louca?! Sim. E escrever para o blog é como conversar com as paredes, já que eu não conheço as pessoas que estão atrás de seus computadores.

– Há quanto tempo tem o seu blog?

Hoje, ele completa um ano de vida! É por essa razão o título do post de hoje.

– Como você divulga o seu blog?

Não costumo divulgá-lo bastante. Apenas eu coloco as atualizações de novos posts no Facebook. A partir do momento que eu publicar haverá uma notinha de um link. Eu também tenho uma página no site We Heart It que há o endereço do blog para quem quiser visitar. Às vezes, quando eu comento em algum lugar, eu deixo o link do blog. 

– Quais assuntos têm mais visualizações no seu blog?

Esta é uma ótima pergunta. Eu não sei responder direito, porque aqui não há um tema definido. Afinal, eu criei este blog com o intuito de ser um diário.

– O que motivou você a criar um blog?

Coincidentemente, eu já respondi esta pergunta em agosto de 2012 no post Eu e o blog. Só isso. Já citado aqui, se tiver curiosidade é só clicar em cima.

– Onde você mora?

Eu costumo dizer que eu moro em algum lugar do passado, presente e futuro. Mas conversando sério, eu moro atualmente numa cidade do interior de São Paulo. 

– Quais são os objetivos do seu blog?

Eu não sei. Talvez inspirar alguém. Sei lá.

– Quais blogs você visita frequentemente?

Costumo visitar alguns blogs de beleza e cosméticos, alguns blogs amigos. Só! Ah! O meu também!

– O que te inspira na hora de criar os posts?

Minha mente. Escrevo (ou coloco imagens) o que me dá vontade.

– Qual é a sua idade?

24 anos. Mas, às vezes eu tenho a sensação de ser uma velha de 90 anos ou tenho a sensação de ser uma criança de 6 anos de idade. Nunca a minha idade real.

– Além do blog, tem alguma outra ocupação?

Bem que eu gostaria de só me ocupar com o blog. hehe!! Porém, eu estudo para concurso público. E raramente faço algumas pesquisas para universitários.

– O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

De sair para comer alguma coisa com meus pais e minha irmã. Passear, descansar, assistir televisão… Ultimamente, eu não estou com muita vontade de sair, de fazer nada. Só de ficar na minha cama.

– Gosta de café?

Não. Curta e grossa.

– Pretende fazer algo para o blog em 2013?

Nada específico que eu saiba.

Deixe um comentário

