25 de fevereiro de 2013: Adeus Posterous!

FxCam_1361905397847

Cheguei aqui procurando um abrigo simples para minhas ideias, meus pensamentos, minhas alegrias, minhas tristezas e outros sentimentos.

Eu amava seu jeito simples e gracioso. E desde aquele instante que teclei “enter”, eu me apaixonei por você. Esperava uma vida plena e feliz ao seu lado. Mas, você tão ingrato com meu amor, rompeu comigo sem me explicar o que eu fiz para você.

Tudo bem, eu aceito. Dói muito vê-lo partir para sempre, mas estará sempre em minhas memórias.

Adeus e boa sorte!

_________________________________________________________________

Imagine você que um dia tudo que você conheceu irá desaparecer. Assim, sem mais ou menos, e todas as memórias também. Nada mais.

Pois é, isso já aconteceu comigo. Espero que com você ainda tenha tudo o que conhece.

Bom, eu toquei neste assunto, porque este blog, amandapignatta.posterous.com encerrará suas atividades a partir de alguns dias. Esta decisão não foi minha, e sim do site provedor Posterous.com. O site se encerrará permanentemente no dia 30 de abril de 2013. Entretanto, eu me recuso a perder tudo e me transferi para o site WordPress.com. Na verdade, o próprio  Posterous.com dá esta opção.

Como eu já havia aberto um blog a muito tempo atrás no WordPress.com, com o endereço “amandapignatta”, eu optei por criar um outro endereço para abrigar o Imaginário… . Agora, o Imaginário… está no https://pignattamanda.wordpress.com. Particularmente, eu gostei bastante desta decisão. Pois, o primeiro e-mail que tive era escrito assim, “pignattamanda”. Eu sempre achei interessante a junção da minha última letra do meu sobrenome com a inicial do meu nome. É bastante diferente.

Não sei se você reparou que há uma página com o endereço de uma galeria de fotos aqui. Bem, ela existe e se chama Imaginando (muitas) Coisas, e que também é hospedado neste servidor, o Posterous.com. Portanto, eu decidi abrigá-la no endereço aberto do WordPress.com que mencionei antes. E assim como este, dentro de alguns dias, a galeria que se chamará Mandy imaginando muitas coisas funcionará no endereço: http://amandapignatta.wordpress.com

Os posts do Imaginário e do Imaginando (muitas) Coisas serão transferidos, bem como, seus comentários. Espero a sua visita lá também!

Adeus Posterous.com, adeus http://amandapignatta.posterous.com, obrigada por tudo e boa sorte!

Goodbye Posterous.com, goodbye http://amandapignatta.posterous.com, thanks for everything and goodluck!

Deixe um comentário

