Não sou…o suficiente.

704496830

Fonte: foi no We Heart It. Disso eu tenho certeza.

São uma hora e treze minutos da manhã de segunda-feira. Eu estou sem sono, como podem ver. Então, eu resolvi jogar um jogo no tablet e passear nas imagens do site We Heart It.
Pois bem, eu estava aqui olhando as fotos, quando comecei a pensar na falta de talentos que eu tenho. Não sirvo para ser cantora (com ou sem autotune), eu não tenho voz de sereia encantada. Mesmo que fizesse aulas de canto, eu seria muito mediocre. Não sirvo para ser atriz, admito com muita dor no coração, porque meu grande sonho era a atuação. Não sirvo para ser dançarina, eu sou tão dura, mas tão dura que até um poste dança melhor do que eu.
Também, eu não sou boa com as palavras faladas, não sou boa com relacionamentos, não sou boa em tanta coisa que fica difícil dizer no que eu tenho talento. Eu nem sei dizer qual é o meu talento (sem piada infâme com o nome do antigo programa “qual é o seu talento” plagiado do Britain’s Got Talent, etc, etc).
Realmente, eu não sou magra. E nem quero ser muito magra, mas a moda e a sociedade ainda condena os mais cheinhos. No entanto, não sou cheinha.
A minha beleza é média. Nada assim, de extraordinário!
É nisso que eu penso todos os dias. Em muitos momentos.

2 opiniões sobre “Não sou…o suficiente.

  1. Infelizmente a sociedade impõe o que é bom, o que é bonito, o que é popular…Mas, sinceramente, não sinta-se mal com isso. Não vale a pena. É muito superficial. Percebi que a gente tem que procurar coisas e pessoas que nos fazem bem. Eu tenho feito muito isso. E isso me deixa feliz! =D

    • Oi Sue!
      Seja lá qual foi o seu caminho para chegar até aqui, eu agradeço a sua visita a este espaço! E seja muito bem vinda! E fique a vontade para fuçar mais coisas aqui!
      Sabe Sue, ultimamente é mais fácil ser condenado e críticado pelos seus atos ou pela falta dos mesmos do que receber elogios. E eu tenho consciência de que eu não deveria me importar com a opinião e imposição da sociedade e acredite, eu até faço isso em determinadas situações. Entretanto, é bastante difícil.
      Se eu soubesse de algo (principalmente útil) que eu pudesse oferecer para contribuir com um pouco no mundo que vivemos, e que fizesse os outros admirar ou respeitar para não ser condenada ou críticada negativamente, isso seria ótimo. Era uma preocupação a menos na minha cabeça e em meu coração.
      Eu fico contente em ver que você está feliz de alguma forma e desejo que vc permaneça com esta alegria por muito tempo!
      Um beijo!

Deixe um comentário

