Candy!

Doces_1

Fonte: Provavelmente, eu retirei do Google Images.

Apesar da imagem acima, eu não estou desejando perdidamente por doces (ok, admito que estou querendo algo com chocolate). E não, ainda não estou me acostumando com a dieta.

Na verdade, eu estou apaixonada por uma música do cantor inglês Robbie Williams. A letra é um tanto “non-sense”, mas o ritmo me faz dançar em qualquer lugar onde eu a ouço. Danço sentada no carro, na cadeira, eu danço em pé, eu danço até quando estou deitada. Eu a adoro! Eu não sei quantas vezes a ouvi hoje. Tocou umas duas vezes na rádio, eu ouvi no Youtube… Eu estou adorando! 

O nome da música é “Candy” (doce em inglês), por isso a imagem acima está ilustrando o post de hoje. Aproveite a música e não ligue para o clip, ele é esquisito demais!  

Deixe um comentário

