Keep Calm… because you need Amanda!

Keep-calm-and-eat-chocolate-2832

Fonte: Feito por mim mesma neste site aqui.

Estou precisando mesmo. Comeria chocolate, cupcakes, bolos, tortas, cookies, etc, etc, etc se isto ajudasse a ficar calma e sossegada.

Sim! Isto é obsessão. Sério! Vc não está entendendo o meu nível de impaciência com essa dieta F%$#@*&! Estou até com dor de cabeça e não querendo mais frutas de sobremesa.

Hoje, eu jantei num prato de sobremesa. Eu disse pra-to de so-bre-me-sa! Ou seja, uma porção ridícula para quem tem ímpetos assassinos por comida. Sério, eu (acredito que pelo tamanho) posso até matar alguém por estar faminta. O menu não estava ruim, aliás, estava muito bom. Eu não reclamaria se eu jantasse num prato normal. 

Chocolate

Fonte: http://www.hypeness.com.br/2012/10/barras-de-chocolate-com-incentivo-porque-a…

I deserve this bar of chocolate, because I’m going nuts with this f#$$@(* diet!!!!!!

I deserve this bar of chocolate, because a damn computer virus is destroying my computer (serious?!)!

 

Créditos:

  • Paulo Robson pela imagem de chocolate do pôster “Keep Calm”.
  • Alma Camponesa pelo site Keep Calm-o-matic.

 

Post Scriptum:

Ouvindo uma das minhas músicas preferidas na rádio Antena 1: 

Because the Night –

Artista: 10,000 Maniacs –

Álbum: MTV Unplugged.

 

 

4 opiniões sobre “Keep Calm… because you need Amanda!

    • Olá Carol,
      Seja bem-vinda a este espaço. Seja lá qual foi o seu caminho para chegar até aqui.
      Bem, não precisava agradecer, sobre isso. Afinal, era o minímo a fazer já que encontrei a indicação do site em seu blog.
      Caso vc leia o mesmo conteúdo daqui, mas com o endereço amandapignatta.posterous.com, não se preocupe, pois é o mesmo. Eu apenas estou me transferindo para o WordPress.
      Beijos!

Deixe um comentário

