Indisposição

Picc-2wphdwefv-252491-320-223_large

Fonte: Eu, infelizmente, não me recordo de onde eu retirei.

Hoje estou com a concentração extremamente baixa. Eu sempre me distraía com as menores coisas possíveis. E hoje, eu acordei mal. É como se não tivesse dormido a noite toda. Ainda estou um pouco sonolenta. Eu sonhei muito a noite e não foram sonhos bons, não eram pesadelos, mas não eram sonhos bons. São aqueles sonhos que parecem que sugam a energia e você acorda muito cansada.

Então, como não acordei disposta (não que a disposição normalmente me ajude com) a concentração está num nível muitíssimo baixo. E a única coisa que penso agora é fechar os olhos. Apenas isso, fechar os olhos. 

Para ser honesta, já faz tempo que eu não me sinto disposta para fazer algo. Mesmo que durma bem durante a noite, aliás, eu durmo mal quase todas as noites. Eu não sei, não consigo me manter focada por muito tempo. 20 minutos é o meu tempo máximo do meu cérebro assimilar o que eu estou lendo, ou escrevendo. Está muito difícil. E também faz tempo que eu não consigo gostar de fazer algo. Não estou gostando de nada atualmente. Ok, comida não conta. 

Ainda não achei um livro que me interessasse em ler, ainda não achei uma atividade que me fizesse dizer “eu adoro isto”. Não ando me divertindo muito. Embora, eu tenha dado boas gargalhadas com comerciais antigos e engraçados e com micos de programas ao vivo no Youtube, na segunda-feira, dia 21 de janeiro.

Eu só gostaria de fechar os olhos e que me falta de disposição desaparecesse.

Deixe um comentário

