Injustiça! Hunf!

-2045602314

Fonte: http://weheartit.com/entry/43246123/via/moonlight2

Eu achei esta citação ótima. Embora, esteja fazendo dieta (ok, enfiei o pé na jaca ontem) e esteja acima do peso (estou com 70kg), eu ainda achei esta citação espirituosa.
Confesso que eu quero ser igual a todo mundo. Magra! Ou melhor, alguns quilos a menos.
O que não achei justo é que num jantar que fui ontem a noite, ouvi comentários sobre comida e outras pessoas que diziam pesar quatro quilos a mais, mas nem aparentam.
Eu aparento mais cheia somente com um quilo a mais. E ainda me acho uma balofa.
No Canadá, eu engordei 1,5kg. Não é muito, mas achava que estava pesada. Lembro do meu irmão dizendo: “É Amanda, vc está uma baleia”.
Não sei se ele estava sendo sarcástico ou dizendo a verdade.
Enfim, o que não é justo, É ver a outra pessoa comer quantidades grandes de comida e ainda ser um palito de dente, enquanto eu, engordo com tremenda facilidade!
Ai que coisa!

Deixe um comentário

