Aventuras e Desventuras culinárias (um relato não muito empolgante sobre o que eu como).

1509927695

Fonte: http://weheartit.com/entry/39581080/via/whatthefuck_sarah

No momento, as maiores porções de comida que há no meu prato com a dieta que citei no post anterior são as saladas verdes. Não que não ache gostoso, porque normalmente eu sempre tento comer salada de qualquer espécie. Grãos, folhas, frutas, etc. E gosto. No entanto, às vezes eu me acho um ruminante pastando quando como as saladas verdes. Hahaha!!!

Quando morei no Canadá, eu senti muita falta de certas comidas como, frutas e demais hortaliças. Aí, quando voltei ao Brasil, eu passei a comer tudo o que era tipo de hortaliça. Até daquelas que eu detestava. Do ódio passou para o amor. Hehehe!!!
Lembro-me de quando eu comi frutas em café da manhã que eu fui em Montrèal. Cara, nunca comi frutas com tanto gosto. A saudade era tanta que eu e mais dois amigos acabamos com o prato de frutas!
Bom, passando disso para o assunto nada a ver com frutas e hortaliças, tenho de contar sobre um caso (nada curioso) culinário meu em minhas aventuras.
Um dia de bobeira em casa, eu resolvi assistir alguns videos do Youtube sobre comerciais. Video aqui, video acolá e acabei vendo um video que se entitula como o pior comercial do mundo. Aliás, o link está aqui abaixo:

*https://www.youtube.com/watch?v=LhRSYn-4sR4&feature=youtube_gdata_player

Pois bem, no comercial há um frango empanado. Problema? Nenhum. Eu gosto de frango empanado, mas o comercial é tão ruim que não dá vontade de comê-lo. Aí, chegou a hora do almoço naquele dia.
Advinhe qual era o “plat du jour” (prato do dia em francês)?! Ding ding ding!!! Frango empanado! Cara, eu não consegui comer direito sem pensar no bendito comercial. Como estava com muita fome, o frango desceu até o seu destino. Se não estivesse, cara… Eu não comeria.

Deixe um comentário

