Cara Dieta,

1942068428

Fonte: http://weheartit.com/entry/49422825/via/_TheePrinceSS_

Comecei, finalmente a dieta que teria de fazer. Comentei sobre ela em posts passados, “Balança e balanço” e “Serena! Querida!”.
Como estou?! Não estou passando fome, o que é uma coisa muito boa. Porque quando estou com fome é muito provável que eu me torne uma psicopata e saia matando um atrás de comida. Sério! Eu fico muito irritada quando estou faminta. Eu viro um monstro! Não é exagero!
Lembro que em uma das dietas que fiz, eu passava muita fome. Ou melhor, o meu organismo não estava preparado para aquilo. Era uma semana de sopa de vegetais. Um dia eu não podia comer frutas, no outro, eu podia comer apenas duas batatas cozidas no jantar. Outro dia, tinha que tomar litros de água e comer seis bananas. Neste dia, eu senti uma cãimbra tão forte nas pernas que rolava de dor na cama e sentia muita fome. Perfeito! Não. Não era não.
Quando pude finalmente comer carne… Ah! Parecia que eu estava no céu.
Bom, no momento, eu não estou passando fome. Mas, eu preciso admitir que certas receitas da dieta são sem graça. Como queijo cottage. Aquilo não tem gosto de nada. Tem baixo valor calórico?! Tem. Tem baixas quantidades de gordura?! Tem. Tem algum estímulo?! Não.
O que salva é que tem alguma coisa com mais graça, estilo e sabor nas receitas. Porque se não tivesse, estaria igual a moça da imagem acima. Hehehe!!!

Caso tenha interesse em ler os posts citados:
* http://amandapignatta.posterous.com/balanca-e-balanco
* http://amandapignatta.posterous.com/serena-querida

Deixe um comentário

