Serena! Querida!

404189_348561741907335_649222328_n_large

Fonte: Ou foi num Tumblr qualquer da Sailor Moon, ou foi no We Heart It.

Serena querida, eu a entendo. Eu a entendo! Eu também estou na mesma situação. Aliás, ontem mesmo eu escrevi sobre isto. Comer é tão bom! Sabe, Serena, eu hoje fui trocar algumas roupas que ganhei no Natal passado e aproveitar as promoções de 50% nas lojas. Certas liquidações são tão tentadoras quanto um pedaço de torta de limão preparada pela sua mãe.

Enfim, entrei numa loja de lingerie e eu tenho de admitir que às vezes eu gosto de comprar lingerie. O soutien no tamanho correto, levanta qualquer astral. Mas, isto não vem ao caso. Fui experimentar o soutien e… não servia! O tamanho que eu costumo usar no dia a dia, não me servia! Serena! Ou eu estou muito acima do peso ou a indústria têxtil está fazendo peças em tamanhos muito reduzidos. Digo isso, porque o vestido que ganhei do meu pai no Natal passado, também ficou apertadissímo no tronco e nos quadris ficou perfeito!

Então, agora a moda nos obriga a emagrecer para usá-la. E mesmo com as modelos plus size mostrando mais as caras, as roupas para pessoas mais encorpadas não são tão bonitas ainda, ou são muito senhoras, ou são feias, ou são bonitas, mas muito caras, ou são bonitas, mas é apropriada para uma mulher de 30 anos ou mais.

Tumblr_lk4s55h1ue1qiw1rlo1_500_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/47926871

Eu sei, Serena. Eu sei! A dieta é maçante e exercícios físicos não são o meu ponto forte. Sou muito desengonçada! Além disso, eu sou tão indisciplinada para fazer dietas e exercícios…Enquanto isso, vamos chorar e lamentar com nosso peso.

Fãs da Usagi Tsukino, eu a chamei de Serena, porque quando assistia Sailor Moon na extinta rede Manchete o nome era este. E ele lembra a minha infância. Portanto, não fiquem bravas ou bravos comigo. Ok?!

Deixe um comentário

