Balança e balanço.

Tumblr_lfhzvmmnon1qg26jko1_500_large

Fonte: Certamente foi no We Heart It, mas não lembro qual é o link.

A primeira coisa que colocamos na lista de resoluções de Ano Novo é perder peso. Eu vivo brigando com a balança. AMO (com todas as letras e com a boca cheia) COMER! Desde que eu fui gestada no ventre da minha mãe, eu como demais. Acredite, eu fiquei três dias sem comer após de nascer. Por que?! Porque estava mais do que satisfeita! Mas, depois… eu gritava, ao invés de chorar, por comida.

Eu tento me controlar ao máximo para não exceder o meu peso. Porém, o final de 2012, assim como todos os outros fins de ano, eu exagero e é (quase) impossível para mim resistir aos panetones e outras gordelícias de fim de ano. Para mim, é quase uma felicidade… um paraíso!

Eu, provavelmente no momento, devo pesar aproximadamente 70 kg. Não sei a opinião médica, mas acho que estou muito acima do peso. Eu tenho 1,70 de altura! Então, vou fazer o que eu mais detesto: trancar a boca! Mas, não digo que eu pararei de comer numa dieta maluca, apenas deixarei de lado aquelas coisas boas da vida. É fato que eu precisarei me desintoxicar de tanta comida ingerida nas últimas semanas. Cara! Eu estou muito enooooooooorme! Pareço a irmã da Moby Dick! Sério! Se vc visse minhas fotos do Natal e do Ano Novo… 

Eu confesso que adoraria encontrar um exercício físico que me fizesse gostar de mexer o esqueleto e ajudar eliminar o peso excedido; já tentei os aquáticos, academia, pilates e nada! Teve um que me interessou bastante, mas não encontro lugares para fazer as aulas ou não sou impossibilitada, porque as aulas são realizadas num clube exclusivo e eu não sou sócia. Que dificuldade! Enquanto isso, eu tranco a boca… na semana que vem. 

Deixe um comentário

