Viajando… e muito.

Longchamp_2430243a_large

Fonte:http://weheartit.com/entry/48012613/via/smn20

Caramba, entra ano e sai ano e toda vez que eu viajo para algum lugar, eu me visto como uma batida de credo em cruz com cruz-credo. Sério. Quando eu viajo, a primeira coisa em que eu penso é no conforto. Afinal, fico sentada por algumas (boas) horas num carro ou num ônibus ou num avião, durmo desconfortavelmente sentada e nem sei como eu me comporto durmindo nestes lugares. Então, eu nem me importo com o estilo.

Apenas sei que o meu cabelo está um mafuá depois de horas viajando, as roupas completamente amassadas e então, a conclusão: estou horrível. Dormir com maquiagem não é uma boa opção para quem sofre com muitas espinhas.

Bom, toda vez que faço uma parada num lugar ou estou no aeroporto… Uau! Eu vejo (algumas) pessoas estilosas e impecáveis em seus saltos 03 a 15 cm com penteados simples, mas saidos das capas de revistas, maquiadas… e às vezes, pessoas estilosas sem salto e usando tênis! Sei lá, pessoas bonitas. 

Então, eu me olho e… Uau! Uma pessoa mal-vestida e acabada pelo cansaço da viagem. E aí, eu me pergunto como elas conseguem estarem tão bonitas e aparentando tamanha perfeição numa viagem, principalmente se for longa.

Deixe um comentário

