Bem-vindo 2013!

Tumblr_mfzppreabc1rnpjyso1_500_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/47902027/via/directionerhere

Ok, agora é oficial mesmo! Estamos em 2013, para ser mais exata, estamos no dia 02 de janeiro de 2013.  Eu sobrevivi ao caos que foi 2012. Ano passado, por também ser o ano chinês do Dragão e meu signo, eu acreditava que ele seria muito bom. Algo me dizia isso. Porém, o ano não foi fantástico assim. Fazendo um balanço, ainda bem que ele acabou. Tudo que podia dar errado, deu!  Entretanto, eu preciso admitir que nem todas as coisas que poderiam dar muito errado, deram. Pelo contrário, deram bastante certo. Admito que teve alguns dias que foram bastante especiais, um deles eu até comentei aqui neste espaço. Se quiser ver a história, ela está aqui. Mas, no geral, foi um ano de mais perdas do que ganhos. Fiquei mais triste do que alegre, chorei mais do que eu ri. Foi difícil. Muito difícil. Então, eu entrei neste ano pedindo a Deus que me concedesse mais sorte, mais esperança e um pouco mais de fé em mim. E sem muitas expectativas, porque toda vez que ouso ter alguma expectativa, eu sempre caio do cavalo. E bruscamente! Nada do que eu espero que aconteça, ou melhor, do que eu QUERO que aconteça, acontece. Sabe aquela coisa do Segredo do Universo?! Pois é, não acontece comigo Então, é melhor não esperar por nada. Embora, eu gostaria MUITO de ganhar uma paleta de sombras que vi num sorteio. Apesar de contraditória, seja bem-vindo 2013.

Deixe um comentário