Keep dreaming.

786702602

Quando estou insone, coisa que acontece quase sempre, eu tento ler algum mangá para minha mente desligar de vez e dormir sem maiores problemas.
Também já faz algum tempo que eu não sonho ou que mantenho os sonhos vivos, e curiosamente estes quadrinhos japoneses, me proporcionam isto. Sonhos.
Eu não sei se são suas histórias divertidas, surreais, mágicas, sérias ou não tão sérias, etc, que me fazem sonhar e imaginar. Sei que eles fazem sonhar e finalmente durmo mais relaxada e feliz.

Na foto:
“Tudo bem. Não precisa me agradecer. Vou te ajudar quantas vezes forem necessárias. Pode deixar que eu… Faço você gostar de mim quantas vezes for preciso”.

Deixe um comentário

