Eu, Amanda, 24 anos e fã de…

-1306607503

Fonte: http://supertvemais.blogspot.com.br/2012/07/as-novelas-mexicanas-de-maior-suc…

Eu confesso. Eu admito. Eu sei que é um pecado, mas isto é mais forte do que eu.
Quando era criança e não tinha TV a cabo, eu assistia novelas mexicanas no Sistema Brasileiro de Televisão, também conhecido como SBT. Eu amava aquelas histórias, gente! Por outro lado, eu não me atraía muito pelos folhetins brasileiros. Assistia muito pouco as novelas da Rede Globo de Televisão.
Enfim, eis que hoje resolvi assistir um clássico das novelas mexicanas reprisadas no SBT: A Ursupadora. Pois bem, (pausa para o suspiro) gente, como eu gostava daquilo?! É muito forçado! Ou será que eu estou inacreditavelmente insensível com romances e melodramas?!
Além de somente reparar agora que as locações aeroportuárias internacionais e domésticas (aeroporto) são as mesmas de todas as novelas mexicanas que foram transmitidas no SBT. Uma coisa assim, absurdamente ridícula. O set é muito fajuto, eles poderiam fazer algo melhor.
Peguem uma novela mexicana que tenha um aeroporto envolvido e reparem. Pelo menos, as locações no Brasil são bem melhores e trabalhados. Embora, haja algumas que… vige! São lamentáveis quanto.
Apesar disso, não posso criticar. Afinal, assisti de novo hoje, né?!

Deixe um comentário

