Untitled. Because I don’t have any strength to create a title for this post.

Tumblr_mdarmcau5x1qaeynmo1_r1_500_large

Fonte: Em algum lugar do We Heart It.

Esta sou eu. Na cama de manhã e não querendo levantar. Todos os dias, eu estou assim. Sem vontade e sem ânimo. Eu sei que esta imagem é um homem, mas é assim que eu me sinto todos os dias. Cada dia que passa, eu menos tenho vontade de levantar da cama e sair do quarto. O meu quarto é meu mundo e eu não quero sair dele e nem quero que outros entrem neste mundo. A verdade é que eu gostaria de apertar um botão de recomeço. Voltar, pausar, corrigir e recomeçar. Corrigir erros. Ultimamente estou errando demais, você provavelmente lerá isto e dirá: “Todo mundo erra. Errar é humano”. Só que há pessoas que erram além da conta. E eu sou uma dessas pessoas. Eu erro tanto que não basta aprender e conviver com ele, eu erro tanto que não dá vontade de tomar decisões. A verdade é que eu penso que eu não sirvo para nada e não vou ter outra chance para consertar, porque eu pioro as coisas. Se você erra, erra e perde a confiança. O outro julga e perde a confiança em você e você também perde a fé e confiança em si. E eu perdi. O mundo não dá outra chance. Estou triste, sabe?! Parece que não faço nada direito e estou sempre fazendo algo errado. Estou cansada também, eu tenho vontade de desistir das coisas, não dá mais ânimo, eu não o tenho mais. Lutar, ter garra. Já perdi as esperanças nesta batalha perdida.

O motivo do título em inglês, porque eu estou ouvindo um “teleton” para as vítimas do furacão Sandy em Nova York e Nova Jersey e está em inglês. Estou influenciavel.

Deixe um comentário

