Alguns motivos meus para não me relacionar com ninguém (agradar)

Sabe quando você tenta agradar outra pessoa, deixá-la feliz e você só piora a situação?! Pois é, aconteceu comigo hoje. E pior, eu não consigo sentir mais nada. Sem remorso, sem raiva, sem tristeza, sem nada. Apenas um mal estar que durará por muito, muito, muito tempo.

Estava incumbida de fazer o sorteio do amigo secreto da família. Depois que todo mundo entrou, eu fiz o sorteio ontem. Hoje, eu fui ensinar a minha mãe como vê quem ela tirou no site que faz a brincadeira e eu sem querer, eu vi quem foi a sorteada dela. Por sinal, fui eu. Pedi desculpas e ela ficou muito chateada, afinal eu “estraguei” a brincadeira dela. Então, ela disse que eu deveria fazer outro sorteio. Relutei um pouco, mas, eu aceitei porque ela estava chateada por ter estragado a brincadeira.

Então, ela disse que não era para fazer outro sorteio. Que ela daria uma coisa legal para mim, mas, ela estava tão chateada que eu precisava vê-la mais confortável com a brincadeira. Eu disse que faria para ela brincar de novo e ela nem quis saber, ficou olhando para o computador, chateada. Minha irmã conversou comigo e achou que era melhor fazer outro sorteio para agradá-la.

Escrevi um e-mail para todos os outros participantes dizendo o motivo do re-sorteio (eu menti sobre o motivo) e refiz. Só que ao invés de agradar, ela ficou muito brava e mais chateada. Ela disse que eu não fiz a vontade dela, que eu só fiz o que eu queria, que ela tinha mandado uma mensagem para mim, eu não vi porque tinha refeito o sorteio. Que tinha que mandar a mensagem para todo mundo falando para manter o primeiro sorteio.

Eu fiquei sem reação sabe?! Porque eu queria que ela ficasse mais alegre. E brigamos feio. Minha irmã tentou ajudar explicando o porquê de eu ter feito isso e ela (minha mãe) a mandava calar a boca.

Minha mãe começou a se desculpar conosco, mas, eu não consigo aceitar porque não foi sincero. Foi totalmente sarcástico e com raiva. Disse que ela estava sendo sarcástica e ela disse que não, que ela estava cansada disso que nós deveríamos entendê-la também, mas, não foi sincero.

Resumindo, eu não quero relacionar com ninguém porque eu quero consertar algo e agradar os outros de quem eu gosto, eu só meto os pés pelas mãos. É melhor, eu ficar numa bolha. 

Deixe um comentário

