Teoria e Prática.

1520060773-1836708364

Esta pessoa acima sou eu. Muito prazer, eu sou a Amanda.
Bem, esta sou eu com uma maquiagem que teoricamente eu conseguiria reproduzir. Acho que as blogueiras de beleza chamariam isto de “inspiração”. Na teoria, tudo sai como planejado e lindo. E perfeitamente perfeito. O problema é a bendita prática. Como pode ver, eu não consegui reproduzir tão bem… Aliás, a foto em questão está ao lado da minha para total comparação.
Enfim, tudo a ver. Pois é!

2 opiniões sobre “Teoria e Prática.

  1. OOOO Mandy! Tu acertou sim! Tá linda a make!!! A única diferença é que na foto, foi usado um lápis ou sombra molhada num tom diferente… mas tua make tá linda sim e super chique! Gostei mesmo! Parabéns!Bjooo Anita

    • Oi Anita, Que bom que você gostou. Quando olhei o resultado final, eu fiquei sem saber se gostava ou não.O tom escolhido não era diferente, era o mesmo. Com a iluminação na foto parece que os tons são diferentes. Para ficar com este tom e no formato da foto, eu usei um lápis branco e depois passei a sombra turquesa por cima. O problema é que o lápis esfarelava demais e a sombra não ficava no lápis de jeito nenhum. Precisei esfumar para funcionar. Ó! Tenho de te contar, como foi difícil! No geral, é uma maquiagem ousada. Uma pessoa mais básica se assustaria com certeza ao olhar e eu sou mais básica, mais clássica. Então, eu me arrisquei bastante.Obrigada por gostar da maquiagem! Espero que você tenha se divertido com o post!Beijos.

Deixe um comentário

