Banho é bom, banho é muuuuuito bom e ainda não acabou!

-1948283773

É oficial, não há nada mais delicioso que um banho de banheira, com espuma, hidromassagem, música e uma luz fraquinha. Não, eu minto. O banho no chuveiro também é delicioso, só não tem o mesmo glamour que a banheira. O chuveiro é tão comum que se torna totalmente corriqueiro e nós esquecemos que jato que sai do chuveiro também pode ser saboreado. Eu adoro colocar a região dos ombros na direção do jato. Esta área é a mais tencionada no meu corpo. Fico parada, sem pensar, sem cantar (sim, eu sou uma excelente cantora de chuveiro, tenho pena da minha vizinha que constantemente me ouve), sem prestar atenção em nada, apenas fico ali quieta por alguns minutos. Melhora a tensão, mas ela não vai embora totalmente. Sabe, quando bebês, nós nos sentimos tão bem na água, é como se voltassémos para a proteção segura da barriga da mamãe e acredito que o banho nos faz sentir assim.

Deixe um comentário

