Tem sempre alguém melhor e mais que você.

Tumblr_m1va5vrgyg1r1bcejo1_500_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/28514868/via/thrilli0naire

Sério. A partir de alguns instantes eu vou passar a viver numa bolha virtual. Ultimamente, qualquer coisinha está me deixando para baixo e me empurra mais abaixo e abaixo. Sempre parti do pressuposto que ninguém é melhor do que ninguém. Que ninguém está acima de alguém, em determinados casos que não haja uma hierarquia. Mas, eu vejo que estou errada. Sim, há sempre alguém melhor que a gente. Melhor aluno que a gente, Melhor pessoa que a gente, Melhor amigo que a gente, Melhor motorista que a gente, Melhor vestido que a gente, Melhor cozinheiro que a gente, Melhor atleta que a gente, Melhor e MELHOR de tantas coisas. E tão melhor que a gente, que a gente não sabe se Admira ou se Inveja. Embora, eu fique com raiva porque não consigo ser o sonhado tão boa quanto a outra, mesmo admirando, a inveja é pior porque ficamos com mais raiva. Ai que saco! Além do MELHOR, tem-se o MAIS que anda junto (somente quando o utilizamos para coisas que queremos ser e ter, porque ninguém quer o MAIS para coisas ruins, como Mais pobre, Mais feio etc). Mais bonito que a gente, Mais corajoso que a gente, Mais feliz que a gente, Mais rico que a gente, Mais interessante que a gente, Mais atraente que a gente, Mais inteligente que a gente e Mais e MAIS de tantos adjetivos. Está cada vez mais (ele aí) difícil a gente ser MAIS a gente, a gente. Não importa o quanto se diga, Eu sou mais eu. Porque a verdade é que tem sempre alguém acima de nós. E eu gostaria que apenas Deus fosse melhor que a gente, porque afinal ele que nos guia. Cá entre nós, espero que você aí não seja ateu. Não é por nada não, mas se você for ateu vai tentar argumentar comigo que estou sendo contraditória em dizer que ninguém deveria estar acima, mas acha que algo inexistente deveria ditar algo e estar acima e ser melhor. E eu vou tentar argumentar segundo o que acredito.Eu acredito que Ele é melhor que a gente, que só Ele sabe o que faz e não estou dizendo que não devemos lutar pelo que queremos e deixar que Ele faça as coisas. Nós também temos de fazer a nossa parte também e Ele nos ajuda. Resumindo, você e eu não vamos chegar a lugar nenhum e vamos brigar ok?! Então…é isso!

Deixe um comentário

