CAOS! Nada, é só um quarto.

Tumblr_m139jpgfmh1r8qh8ao1_500_large

Fonte: Foi no We Heart It, isto eu posso garantir.

Esta sou eu. Dia após dia, noite após noite e assim vai. Se estou preocupada com isso?! Não, não estou não. Se meus pais e minha irmã estão?! Sim, com certeza sim. Se eu me incomodo com isso?! Não, não me incomodo. Se meus pais e minha irmã se incomodam?! Sim e muito! E nem sei o por quê, pois eu estou muito bem acomodada aqui. Desde que me conheço por gente, eu sou bagunceira e desorganizada e indisciplinada (mas não rebelde), então não sei o motivo de tanto alarde, por causa de um quarto diariamente desarrumado. Eu já o arrumei algumas vezes e sempre voltava a bagunçá-lo. Ordem não é uma palavra que está constantemente no meu vocabulário. É… é isso. Quando eu sentir necessidade de arrumá-lo, eu farei isso, porém no momento, não é preciso. Mesmo que meus pais e minha irmã digam o contrário. É… I’m ok.

Deixe um comentário

