Só mais um pouco de coragem.

Tumblr_mb6sn7m0s21qjm9bpo1_500_large

Eu preciso lembrá-la ou lembrá-lo que eu já a ou o venci. Lembra que eu não sabia assoviar quando criança?! Pois é. Eu tentei, por mais que todos me diziam que eu não iria conseguir. E no fim, eu sei assoviar! Tive muita coragem e determinação para lutar. Não é impossivel vencê-la ou vencê-lo. Porque eu já o fiz! Só preciso lembrar toda vez que eu assovio, que eu posso chegar ao sol. Já desisti demais ao longo da minha vida, já desisti demais de mim mesma. Tudo por culpa sua! Eu posso dançar! Eu posso cantar! Eu posso fazer muitas coisas! mesmo que vc diga a mim que não. Só preciso mais de coragem e confiança. Sei que sou um tanto covarde, mas você me fez assim, você e tantos outros. Que nunca me deram a oportunidade de tentar, que riam. Mas quando o dia chegar, não espero que me aplauda, mas espero o seu respeito.

Deixe um comentário

