Alguns motivos meus para não me relacionar com ninguém:

81346336989764134_u7lhfzwi_c_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/35940634/via/callmegadget

Tenho medo de engravidar. Sério. Muito sério. Não é que eu não queira constituir uma família. Eu quero, mas no momento isto é impossível. Não tenho condições psicológicas e muito menos financeiras para aguentar tudo e a todos. É só se manter virgem, certo?! Com os valores e crenças tão diferentes, eu também não sei se o meu parceiro aguentaria a pressão ou mesma aguentaria. 

Deixe um comentário

