Como ficar deprimido e irritado em cinco minutos:

Images

Fonte: Peguei no Google Images. 

Simples. Tire fotos ruins numa das datas mais importantes da sua vida, no caso, o seu aniversário. Fui conferir as fotos do meu aniversário, que foi nesta quarta-feira (confira dia 22 de agosto) e nossa senhora! Que decepção! Todas as fotos estão péssimas!

Ok, alguma ou outra se salvaria…. se EU não estivesse tão feia! Sério. Eu estou muito horrorosa. Nem parece que eu fiz curso de maquiagem, além do cabelo que está muito seco e precisei disfarçar com uma trança, mas mesmo assim não deu certo (antes que alguém venha me dizer, se o cabelo estiver seco é só fazer hidratação, aviso-lhes que eu estou impossibilitada devido a um tratamento no couro cabeludo e que este resseca os fios)!

Ninguém para falar que: “a mecha do seu cabelo saiu do lugar ponha-o de volta”. Estou descabelada e com a maquiagem não me favorecendo… Não sei como me deixaram sair de casa daquele jeito e pior, eles tiraram as malditas fotos. Ou tem fotos que algo atrapalha, ou a pessoa está com cara de bêbada e só tiraram uma foto! Depressão total e irritada ao extremo. Estou até com vontade de chorar. 

Observe abaixo a representação de como eu estou me sentindo sobre isso neste exato momento: 

Fonte: http://comoeumesintoquando.tumblr.com/page/3

 

 

Deixe um comentário

