Mais uma lista de desejos.

559241_10151022312664157_1625244598_n_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/35498782

Todo blog que eu costumo ler tem uma lista de desejos. Eu sei que meu aniversário já foi, aliás, ontem, mas eu ainda tenho vontades. E são vontades bobas, inofensivas. Como…

  • Querer saber tirar fotos melhores para postar o presente que minha irmã me deu de aniversário;
  • Comprar cílios postiços só para fazer charminho de vez em quando, uma pena que não tinha din din para comprá-los ontem. Afinal, ontem foi meu aniversário e não farei uma festa depois. 
  • E falando em festa, faz tempo que não reúno as pessoas queridas que não sejam apenas da minha família, bem que eu poderia fazer um Clube da Luluzinha com as meninas, com coisas fofas e tudo mais ou lanternas japonesas coloridas ou luzinhas de natal com comidinhas fácieis de comer e bebidinhas fácieis de digerir com todo mundo a vontade adentrando pela noite. Poderia fazer tudo isso, se a grana existisse. hehehe!!! 
  • Comprar máscaras de cílios, porque os meus favoritos estão acabando. Sorte minha que os meus favoritos não custam uma fortuna.  
  • Comer um pedação grande do meu bolo favorito;
  • Comer num restaurante que estou doida para ir, mas infelizmente ele não fica na minha cidade;
  • Me maquiar com mais frequência, as maquiagens que ando fazendo não estão ficando tão boas como antigamente. Malditas acnes!
  • Comer doces finos de festa de casamento ou de festa mesmo;
  • Comer um saco de pipoca assistindo um anime que assistia quando criança;
  • Tomar banho de banheira, receber uma massagem oue ser paparicada com tudo que eu tenho direito.
  • Poder alugar um sapato (você não leu errado, alugar sapatos. Pq eu sei que eu não irei usar por muito tempo) dourado só para combinar com a carteira jeans com detalhes em dourado e prata. Eu já falei sobre ela. Alguém aí sabe como combiná-la com roupas e sapatos?
  • Receber um presente surpresa (agradável). Ando preocupada com um livro de receitas que parece que alguém quer me dar. Gente, eu detesto cozinhar!
  • Receber flores…
  • Comprar meus mangás que estou louca para ler e terminar a bendita coleção.

Viu?! Vontades bobas. Só isso. Quer realizar algum para mim? Eu sei que tem mais pedidos do que o Gênio da Lâmpada do Aladin concede, mas não custa muito… custa?!

Deixe um comentário

