“Feliz Aniversário… envelheço na cidade”.

628813-10-1339668190608_large

Fonte:http://weheartit.com/entry/34548297

Feliz aniversário Amanda! Eu desejo… bem, eu não gostaria de ser clichê, então eu lhe pergunto o que você deseja. Deixe-me ver… “atchim”-Saúde! Saúde. Saúde temos de ter. Não é?! Saúde mental para aguentar as loucuras da vida, pessoas e fatos inconvenientes; saúde física porque sem ela não temos forças para superar pedregulhos pela frente. Amor. Quem vive sem amor?! Ok. Você está 24 anos sem namorar alguém e está aí. Está aí, vivendo sem as loucuras do amor. Mas, você não quer carinho de outros?! Dinheiro! O mundo não pára (Opa. Perdão, o verbo parar não tem mais o acento de diferenciação – para) porque estamos sem “money, money, money” (estilo Jessie J), mas não compra felicidade né?! Eu estou precisando, by the way. O que?! Você sabe o que deseja?! Então…

Lista de Desejos da Amanda:

  1. Que eu seja mais corajosa, igual as minhas heroinas de anime que assisto e mangá que eu leio;
  2. Que eu seja mais forte fisicamente e emocionalmente (?!), igual as minhas heroinas de anime e mangá;
  3. Que eu consiga enfrentar os problemas sem entrar em colapso nervoso, igual a algumas personagens de anime e mangá que as minhas heroinas de mangá e anime sentem inveja da tranquilidade de tais personagens;
  4. Que eu seja mais paciente. 24 anos no lombo… acho muito improvável que eu consiga, mas…
  5. Que eu seja perdoada pelos meus amigos que abandonei nestes tempos e hoje me demonstraram um grande e terno carinho;
  6. Que não seja mais vista como aberração da natureza, por causa dos meus pêlos. Sim, tenho pêlos, preciso aceitar que eu não sou exatamente normal;
  7. Que a sorte venha aparecer mais vezes na minha porta;
  8. Que eu seja mais esperta e menos ingênua, igual as personagens “raposas” dos animes e mangás e que minhas heroinas também sentem inveja destas tais personagens. Admito que isso será difícil;
  9. Que eu reencontre pessoas que passaram na minha vida e que não expressei o quanto ela foi importante na minha vida naquele momento, para dizer apropriadamente o que eu sinto por elas;
  10. Que eu pudesse voltar ao tempo e consertar coisas, salvar pessoas e passar mais tempo.
  11. Que eu aceite, que todos erramos. E que se eu errar, é pedir perdão, tentar consertar e se nada disso der certo. Aceitar a derrota e não ficar remoendo. Acho que isso também será improvável…

Apenas onze?! Só?! É. Por hoje é é é só, pe-pe-pess- sso- a-a-al! Tem mais coisas que ao longo tempo e dos anos completados que só vão aumentando e no momento que não estão descobertos. E estes aí, são só os mais críticos. Enquanto isso, eu, você, tu, nós, vós, eles, elas, vocês, envelhecemos na cidade. Feliz aniversário para mim e/ou para você do dia 22 de agosto. Feliz Aniversário Iara, Saci, Caipora, Currupira, Mula-sem-cabeça, Lobisomem, Boto Cor-de-Rosa e todos do folclore brasileiro!

 

Deixe um comentário

