Vocação, torta de ricota com tomate seco e batatinhas chips.

dsc00457p

Fonte: http://alimentissimo.wordpress.com/author/angelaatn/page/2/

Agora há pouco, eu acabei com alimentação saudável e balanceada que fiz no almoço. O prato de dieta advinda do spa que fiz não foi páreo para a torta de ricota com tomate seco que minha irmã comprou ontem a noite com as batatinhas chips dadas pela companhia aerea Azul. O prato do almoço feito com tanto cuidado e inacreditavelmente feito com paciência por mim… destruído. Os brocólis cozidos no vapor… os tomates cereja… a carne grelhada… as quatro castanhas doces… tudo, tudo se foi. Que pena. Um pedaço de torta não foi suficiente, estou com o meu segundo ao lado e o pacotinho de batatinhas vazio. Mas para que eu me importar com as calorias, quando há outras coisas no momento para me preocupar? Refiz alguns testes vocacionais, acho que eu não estou tão no caminho certo por ora. Acho que há uma pedra no caminho. Fiz alguns e descobri que sou uma Artista, o que não significa que eu trabalhe com artes sabe?! Segundo o Guia do Estudante (coisa que eu já passei faz tempo…):

“Honesto, discreto e consciente das suas opiniões, você é um líder determinado, daqueles que curte encarar novos desafios todos os dias. Tem o estilo criativo e prefere o silêncio de um ambiente tranquilo para brilhar. Tem o tipo quietão, gosta mais de escrever do que falar mas, embora fique na sua, é gentil e carinhoso com todos ao redor. Busca sempre o bem estar em seu ambiente de trabalho, é altamente sensitivo e sabe o que as outras pessoas sentem e esperam alcançar”. 

Ok. Mas isso me adianta alguma coisa agora?! Segundo este meu “perfil”, qual seria o meu emprego para o atual momento?! Ser igual a Nelson Mandela, Martin Luther King e Madre Teresa de Calcutá, de acordo com a minha graduação?! A verdade é que eu não sei se um teste vindo de internet ou qualquer outro teste de vocação feito por sei lá quem ou quê irá determinar exatamente minha vocação e talento para alguma coisa. Acho que estou com mais dúvidas do que Otelo ou qualquer outra personagem.

Deixe um comentário

