Carrinho de compras.

Carrinho_de_compras

Fonte:http://www.casaderepousosolares.com.br/TodasNoticias.aspx

Antes que você, curiosa ou curioso, saia correndo ou melhor, leia correndo para ver o que eu andei comprando, eu digo-lhe uma coisa: Detesto compras! E as compras que eu fiz, em efeito foi a minha mãe quem pagou. Todo ano, quando chega um aniversário nosso, nós temos a tradição de comprar roupas novas, para celebrar a idade que vem. Só que, ultimamente, eu só quero usar pijamas. E ontem, minha mãe deu uma sacada de mestre muito grande para me fazer experimentar algumas peças. Eu não queria fazer compras, apenas queria comer um doce e colocar créditos no celular, mas minha irmã e minha mãe, se encantaram com certas peças na loja… e que dificuldade para sair da loja. Saímos do shopping meio tarde, depois de olhar vitrines (coisa que eu não ligo) e comprar algumas “coisitchas más”. Enfim, eu gostei de uma calça fluida, porque ela lembra pijama! Aí, minha mãe juntou com algumas peças aqui e acolá e eis aqui, a pessoinha domesticada. Admito também que eu precisava de pó compacto e eu comprei o bendito pó. E que eu quero bastante comprar uma paleta de sombras e uma nova calça jeans, porque uso-a como se fosse “pijama de sair” e minha calça jeans atual está praticamente dando seus últimos suspiros… tadinha. Alguém aí sabe como combinar uma bolsa jeans com detalhes em dourado e em prateado com sapatos e roupas?! Porque eu sou uma topeira.

Deixe um comentário

