Presente.

Tumblr_l04jukqfun1qakzqko1_500_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/34260699

Chegando perto do meu aniversário, eu sempre fico ansiosa por presentes ou que alguém me surpreenda. Mas, eu também sinto uma angústia porque eu sei que isso não acontecerá. Claro que receberei presentes dos meus pais e de algumas pessoas. Quanto mais próximo do meu aniversário, eu fico animada e ao mesmo tempo fico triste. Antes, eu não ficava assim, mas agora eu fico. Não sei se é porque eu tenho esperança de que algo vá mudar para algo melhor ou porque eu vejo que mais um ano se passou e não fiz nada de interessante e inspirador às pessoas. 

Deixe um comentário

