Receita do dia:

Cardápio de sexta-feira para uma menina que detesta cozinhar e que anda sem paciência:

Polenta_frita

Fonte: receitadadonaluzia.blogspot.com

  • Porção de polentas fritas compradas no dia anterior com alecrim e alho assado.

As duas coisas mais saudáveis que comi no almoço foram o alecrim e o alho assado. Se estou preocupada com o hálito?! Não, não estou não. Eu tenho um compromisso ainda esta noite, mas não estou me importando com o hálito. Basta escovar os dentes e ok. Se estou preocupada com o peso?! Eu deveria me preocupar, mas hoje não estou. Se irei me arrepender?! Não sei, talvez quando meu trato digestivo começar a reclamar que abusei na porção, por ora está tudo ok. Ok!

Deixe um comentário

