Being Amanda (roupas).

Tumblr_m8kjvlj1e91r7nrhfo1_400_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/34947366

No Canadá havia uma série de televisão do Canadian Broadcast Channel (CBC) chamado Being Erica. Eu confesso que eu assisti pequenas partes da série, porque eu chegava meio tarde em casa e depois de tomar banho, eu ia estudar. Além de compartilhar a televisão com mais sete mulheres. Sim, sete mulheres. Anyway, o “sendo Amanda” de hoje é sobre roupas! Roupas. Roupas. Roupas. Olhando bem para a escrita da palavra “roupa”, acho-a bem engraçada. Enfim, eu sou a pessoa mais relapsa quando se trata de moda. Não sei o que vestir e quando olho os blogs que costumo ler, os posts que menos me interessam são os de moda. Sinceramente, eu detesto compras de todos os jeitos – supermercado, vestuário e calçado. Amava comprar cosméticos e maquiagem, que com o tratamento, eu estou sem usar qualquer cosmético. Quando escrevia o blog há dois anos atrás, eu tentava ser mais estilosa, aparentar uma boa aparência, mas não era eu. Eu sou uma menina que prefere usar moletons, tênis, sapatilhas, slippers, oxfords, jeans e pijamas. Pijamas. Pijamas. Pijamas. Acho que estou mais elegante com pijamas do que com qualquer outra coisa e acreditem, se eu pudesse sairia de casa de pijamas. 

Anúncios

4 opiniões sobre “Being Amanda (roupas).

  1. Nossa adoreiiiiiiiii esse post. Parabénsssss!! Querida, vc da sugestões do q vestir para determinadas ocasiões? Pois queria algumas dicas! Semana q vem tenho uma festa de formatura pra ir, mas até agora não sei que roupa eu vou usar! Qual é a moda no momento?? Mas sou discreta e não queria usar nada muito “chamativo”, bjossss queridaaa! e parabéns de novo! 🙂

    • Oi Fernanda. Obrigada por visitar este espaço seja lá qual foi o seu caminho para vir até aqui e ter apreciado o texto. Infelizmente, Fernanda, eu não dou sugestões do que está em “alta” ou em “baixa” e tampouco sugiro o quê as pessoas devem vestir, pois, como eu escrevi no post, eu também não faço muita ideia do que está na moda. Eu não sei como será a festa de formatura que você irá, então irei ajudá-la com a experiência que tive como formanda. Se vc for num baile de gala, aposte num longo. É clássico e estará bem vestida. Nas lojas, existem diversos modelos para vc se inspirar. Geralmente as festas de formatura são a noite, então você pode usar uma bijouteria ou joia mais trabalhada, um detalhe com brilho no vestido ou no sapato. Já que você é discreta, cores sóbrias e escuras é uma ótima pedida. Veja qual a cor que combina com você. Evite decotes e fendas generosos. Se a festa que você irá a opção de gala é somente aos formandos, você pode usar além do longo, você pode usar calças sociais. Por que não?! Eu usei na festa de formatura do meu primo, uma calça pantalona com um corset. Só atente para o seu tipo de corpo, certas roupas às vezes não caem tão bem quanto outras. E pode usar um vestido curto, não curtíssimo, curto. Dá certo também. Se você for a uma loja para comprar, diga a vendedora que você como vc quer estar na festa. Por ex. : Eu quero estar elegante e discreta. Aí as suas opções ficam mais focadas. Senão, procure o que estiver no guarda-roupa, revire tudo igual a imagem acima, teste tudo o que puder ou até peça emprestado a alguém. Não se prenda tanto a moda, mas também não saia com algo que não seja condizente com sua idade. Procure peças clássicas e atemporais, assim você terá roupas que usará para o resto da vida útil da roupa. O mais importante é você ao vestir a roupa é se sentir bem, confortável e confiante com sua escolha. Faça um belo penteado, uma maquiagem linda e pronto. Divirta-se!

  2. Nossa excelente a sua colocação de moda amiga, realmente muito pertinente! Sair com roupa que não nos sentimos bem não da! Temos que nos sentir bem e prontas para arrasar a qualquer momento! Fer, tome cuidado com seu físico e a cor escolhida para não ficar muito em descordancia. Fora isso se arrume e detone!! Amanda estarei esperando por novos post. ABRAÇOOOOOOOOSSS

    • Ol! Jullydance, obrigada por vir me visitar e ter apreciado o texto. Principalmente por ter achado-o pertinente, porque como eu disse, não sei nada de moda. É mais como eu me sinto com relação a este tema. Seja bem-vinda sempre a este espaço, fuce e brinque bastante aqui. Há três páginas cheias de pensamentos e outras coisas mais. Fique a vontade! Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s