Alguns motivos meus para não me relacionar com ninguém

4_desastrado-2083

Fonte: http://prisanchez-universo3d.blogspot.com.br/2011/02/chegada-em-3d.html

Eis aqui um dos milhares de motivos meus para não me relacionar com ninguém:

Sou desastrada e estabanada. Duas combinações para uma tremenda confusão e todos olharem muito feio para você e ficarem extremamente aborrecidos com você. Já que eu sempre cometo algum desastre, eu sugiro a mim mesma que é melhor permanecer sozinha. Assim ninguém irá se aborrecer comigo e eu não ficar envergonhada, me sentir culpada, etc. Não é uma ideia ótima?! Eu acho!

Deixe um comentário

