Aberração

Mulher-barbada

Fonte: http://oulorivallanforumeir.77forum.com/t4035-mulher-barbada

Percebi que os incômodos que sinto com relação a mim mesma são advindos da sociedade. A sociedade se incomoda com coisas tão ridículas que nós temos e nos julga, nos ofende, nos prende em nosso próprio domícilio. Amo maquiagem e já expus aqui todos os meus problemas com isso. Agora, o problema não são mais as manchas e os quelóides deixados pelas espinhas e as olheiras que nos deixam com a feição de cansada e abatida. Mas sim, com os meus pêlos. Tenho pêlos! Sou uma menina e tenho pêlos! Segundo a sociedade, eu deveria fugir para algum circo dos horrores. Sou uma aberração para sociedade! Sou uma aberração para a sociedade! Sou uma aberração para sociedade! Por que?! Porque meninas são delicadas, não devem ser fortes como um touro ou que tenha pêlos como um homem. Mas, eu tenho. Tenho no rosto, nos seios, na barriga, nos dedos das mãos e nos lugares que costumamos ter. Se já retirei os pêlos desses lugares?! Já. Tirei com cera quente, que dizem que afina os pêlos e diminuem, porém, não comigo! Continuam ali, grossos! Tirei com gilete, que dizem que engrossa, e comigo continua a mesma coisa. Tirei com laser, que dizem que é definitivo, mas não é assim. Os pêlos voltam! Eu tenho muito pêlo, o bastante para me confundir com um animal. Tenho costeletas grandes e eu nunca me incomodei, mas sociedade sim. Tenho pêlos no pescoço, eu já não me incomodo tanto com eles, (eu preferiria não ter para poupar a dor que eu sinto ao depilar. Tenho a sensibilidade de um homem) mas adivinhe: A sociedade sim! E me perguntam o por quê de não tirar ou me dão conselhos para tirá-los como se fosse algo nojento demais para me eu me aproximar das pessoas ou conversar com as pessoas. Sou uma aberração e uma nojenta que não deve em hipótese alguma viver com a sociedade.

Deixe um comentário

