Uma certa tarde de segunda-feira.

Tumblr_lht58s1ezg1qfkcdp_large

Ganhei um tablet de aniversário. Samsung Galaxy e suas terminações do meu pai. Detalhe, o meu aniversário é só em agosto! Eu me emocionei tanto, pq eu nem esperava receber isso. Aliás, nem precisava se dar ao trabalho de me dar um presente tão legal quanto esse. Uma coisinha simples, que eu também nem faço ideia de qual seria esta coisinha simples eu gostaria de ganhar, já estaria de bom tamanho. E aí, eu comecei a chorar de tão emocionada que eu fiquei. Minha mãe e minha irmã ficaram se perguntando o porquê de ter chorado, com certeza acharam que eu era uma boba por chorar. A Roberta realmente me acha uma boba por ter chorado. Ela disse que eu era estranha e boba. Palavras que ela ama dizer a mim. 

No momento: Preciso ligar para certos lugares.

Ouvindo: Absolutamente nada.

Pensando: na bronca, na decepção da minha mãe quando ela souber que eu não fui na Locação de móveis para festa. Pq eu entendi errado.

 

Deixe um comentário

