Numa certa sexta-feira a noite.

P1130614-kopia_186699224_large

Fonte: Sei que foi o WE HEART IT. 

Tenho a sensação de que não há nada que tenha feito é de grande importância nos últimos anos. Ultimamente, não estou gostando muito de olhar (ou melhor, espiar) que os outros estão fazendo no Facebook. Aliás, eu não gosto nada. Não tenho inveja, apenas não consigo acompanhar que ocorre. E também, não tenho nada de interessante para compartilhar com os outros. Sinto que isso só irá piorar. Estou cada vez mais, desinteressada pelas coisas. Não tenho mais tanto interesse que tinha pelos blogs que gosto de ler. Não tenho vontade de nada. Minha colega, escreveu alguns dias atrás que ela era a pessoa mais ausente de todas. É mentira! Eu sou a pessoa mais ausente de todas. Se acontecesse algo comigo, ninguém saberia. E só reparariam e se perguntariam anos depois. Trabalho, mas precisei de um grande empurrão da minha colega que se diz ausente para conseguir este trabalho. Me cansa, é verdade, mas é alguma coisa. Para ela, o que eu desempenho terá muito valor, mas para mim, quando ele terminar não será de grande importância. 

Deixe um comentário

