Dia duro.

Tumblr_m0tkxk4yll1qimhnmo2_400_large

Fonte: acredito que retirei do We Heart It.

Sabe aqueles dias que você PRECISA produzir algo porque você tem um prazo para entregar, mas não está conseguindo?! Pois bem, eu estou neste dia. Desde hoje cedo, eu não estou com o mínimo de concentração para pesquisar dados importantes do trabalho que faço. Eu tento muito, porém está tão difícil. Qualquer coisa me distrai muito fácil. Além disso, a própria falta de imformações importantes dificulta seriamente o meu trabalho de manter focada. Pois, a falta de ânimo que está ruim; fica pior ainda com os dados indisponíveis. Afinal, a desmotivação é enorme. Quero dormir ou fazer qualquer outra coisa, mas sei das minhas responsabilidades e PRECISO me manter na linha. Não sei se consigo, mas tentarei.

Deixe um comentário

