Uma certa noite de terça-feira:

Make-up_thumb

Fonte: http://weheartit.com/entry/13484176

Honestamente, eu estou quase surtando sem usar o que eu costumar de maquiagem. Sério! É muito pertubador estar sem maquiagem. Malditas espinhas! Se não fossem por vocês estaria usando a maquiagem que tanto gosto! Eu já não sou grandes coisas com a maquiagem, apenas dou uma melhorada e sem ela… putz! Eu sou algo difícil de definir de tão esquisita. Nem sei qual seria a palavra ou melhor adjetivo. Monstro?! Doente?! Só usar um pó(zinho) no rosto não vai cobrir minhas horrendas marcas deixadas pela acne (sua maldita) ou as olheiras potentes, mesmo que eu corrija as olheiras com corretivo, não fica nem um pouco bonito. E nem se eu fizer um olho mais elaborado ou a boca. Por que?! Porque a pele não está bonita e nem corrigida. Ou seja, tudo que eu fizer para amenizar as imperfeições e deixar a aparência mais digna não vai dar certo. Ô merda! A vontade que eu tenho é usar um saco de papel com furinhos na boca, nas narinhas e nos olhos quando saio de casa, e é quando muito necessário, pois nem isso tenho vontade. Afinal, estou a sem maquiagem que costumo usar. Quanto tempo mais eu terei de aguentar tal tortura heim?! 

Não tenho tanta maquiagem como a imagem acima.

Deixe um comentário

