Tudo o que eu preciso é:

48624870946333585kncrzo76c_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/26927618

“Hakuna Matata
É lindo dizer
HaKuna matata, sim vai entender
Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver
é aprender hakuna matata” 

Pois é. É sobre isso que eu devo refletir. Afinal, por que ter medo de fazer algo se eu ainda nem tentei? Por que? Será porque eu estou anos sem produzir na academia ou porque eu não ando lendo matérias relevantes a minha profissão ou porque faz um bom tempo que não estudo apropriadamente?! Então… Por que ficar preocupada com o sentimento de estagnação? Por que ter receio das coisas darem errado e desperdiçar mais uma oportunidade concedida a mim? Por que ficar ansiosa com uma expectativa? Se vou ser correspondida ou se corresponderei a pessoa que pediu a minha ajuda por confiar em mim. Será que eu conseguirei manter a confiança que me depositaram? Eu não sei. Portanto, por que ter medo não é?! Pois tudo que eu preciso é Hakuna Matata.

Deixe um comentário

