Um certo almoço de quarta-feira e hoje a noite: Lembranças.

Tumblr_m266jowm2g1qhazowo1_500_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/26357903

Eu fiz alguns guiozas (uma espécie da massa recheada e cozida no vapor, ou frita. É culinária japonesa e o nome descrito acima está bem ‘aportuguesado’) no jantar, hoje. Meu pai e minha irmã compraram alguns pacotes, enquanto estava na prova de admissão à carreira diplomática. Ao cozinhá-los, eu lembrei de um dia que almocei com alguns colegas de cursinho num restaurante japonês, e tal como hoje, era uma quarta-feira. Conversamos de tudo, enquanto comiamos uma variedade grande comida japonesa. Tinha muita comida. Nossa! Eu não aguentei e até para quem come muito normalmente não aguentou naquele dia. Eu ainda rio, quando me recordo, a seguinte frase: “Ele não vai ver uma pomba e dizer um Twitter, né?!” Esta frase foi dita durante este almoço por um colega meu para uma outra colega minha, cujo assunto era sobre crianças e tecnologia. Uma vez que as crianças tem tanto acesso a tecnologia, quanto um adulto, atualmente. E concordamos naquele momento que realmente uma criança de cinco anos ou menos de idade não precisa de Iphones ou Ipods ou Ipads. Até poderia brincar com um, desde que fosse dos pais e nem rotineiramente. Lembro que gastei muito e cheguei até a me arrepender de ter ido, mas agora, eu sinto saudades. Ainda bem que eu fui a este almoço. Acredito que este post-diário não esteja bem escrito ou que tenha algum nexo. Tudo bem, lembranças não são para terem nexos. Hehehe.

Deixe um comentário

